Lançamento do livro “50 anos desta noite”

[photopress:CONVITE_00002.jpg,full,pp_image]
A editora Nitpress lança no dia 23 de agosto, às 18 horas, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, 50 anos desta noite, livro de memórias do médico Eduardo Costa. A obra, que aborda alguns dos eventos políticos mais importantes dos últimos 50 anos, a começar pela Campanha da Legalidade, também tem lançamento marcado para o dia 29 de agosto, em Porto Alegre, às 18 horas, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, dentro das comemorações oficiais do cinquentenário do movimento liderado por Leonel Brizola, em 1961. No dia 7 de setembro – data da posse de João Goulart na presidência da República -, o livro será lançado com um debate às 16h sobre a Legalidade na Bienal do Livro do Rio de Janeiro (espaço “Letras de Niterói”, Pavilhão Verde, Rua Origens Lessa).
A partir do dia 18 de agosto, o livro já poderá ser adquirido através da livraria online da editora e nas melhores livrarias.

Publicado em Sem Categoria por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

A valorização da literatura fluminense é o nosso maior compromisso. Seja no resgate dos escritores clássicos, responsáveis por um papel preponderante na formação literária brasileira, seja na divulgação dos autores contemporâneos, a Nitpress apresenta em seus livros a riqueza imortalizada pelos grandes nomes das letras fluminenses.

Deixe uma resposta