Nitpress na Primavera dos Livros

[photopress:primavera.jpg,full,pp_image]
A Primavera dos Livros 2010 começa hoje, com abertura para o público a partir das 18h30m (de sexta-feira até domingo o horário de funcionamento é de 10 às 22 horas). A editora Nitpress programou cinco lançamentos para o evento, todos no domingo, pela manhã. Além do Viagem literária através do Estado do Rio, do Era uma vez, Euclydes e do B. Lopes, o poeta fidalgo – este com lançamento marcado para amanhã, em Rio Bonito, como pode ser visto no post anterior -, serão apresentados pela primeira vez ao público os livros Biografia e Criação Literária V. 5 e Nestor Tangerini e o Café Paris.
Confira os lançamentos da editora Nitpress:
- B. Lopes, o poeta fidalgo, Liane Arêas
- Biografia e Criação Literária V. 5 – Escritores do Rio de Janeiro e outros, Giovanni Ricciardi
- Viagem literária através do Estado do Rio, Luiz Antonio Barros
- Nestor Tangerini e o Café Paris, Nélson Tangerini
- Era uma vez, Euclydes…, Fabiana Corrêa
Dia 24 de outubro de 2010, das 10 às 12 horas, no Museu da República – Palácio do Catete (Rua do Catete,153, Rio, em frente à Estação Catete do Metrô)

Publicado em Lançamentos, Sem Categoria por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

A valorização da literatura fluminense é o nosso maior compromisso. Seja no resgate dos escritores clássicos, responsáveis por um papel preponderante na formação literária brasileira, seja na divulgação dos autores contemporâneos, a Nitpress apresenta em seus livros a riqueza imortalizada pelos grandes nomes das letras fluminenses.

Deixe uma resposta