Livros da Nitpress com até 50% de desconto na 15ª Primavera Literária


Começa amanhã e vai até domingo a 15ª Primavera Literária do Rio de Janeiro, evento promovido pela Liga Brasileira de Editoras, a Libre, sob a bandeira da bibliodiversidade, nos jardins do Palácio do Catete (Museu da República). A editora Nitpress marcará presença, como sempre, divulgando seus livros e promovendo a literatura fluminense.
A editora estará no estande 90, onde fará uma apresentação do Atlas Histórico e Geográfico do Rio de Janeiro para os professores e bibliotecários da rede municipal de educação carioca, que participam do evento com atividades na quinta e sexta-feira. No sábado, o cartunista Ykenga estará no estande da Nitpress autografanso seu livro “Casa Grande & Sem Sala”, às 17h.
Além do atlas e do livro de cartoons, estarão disponíveis e com descontos de até 50% outros títulos e os mais recentes lançamentos da editora, como os livros “Poética do Descobrimento”, de Regina Célia da Silva Costa; “Noites de antigamente”, de Raquel Medeiros; e “Amor e Ódio – laços de passado”, de Sara Rifer.

Publicado em Mercado Editorial por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

A valorização da literatura fluminense é o nosso maior compromisso. Seja no resgate dos escritores clássicos, responsáveis por um papel preponderante na formação literária brasileira, seja na divulgação dos autores contemporâneos, a Nitpress apresenta em seus livros a riqueza imortalizada pelos grandes nomes das letras fluminenses.

Deixe uma resposta