Mais poesia e menos bombom no Dia dos Namorados


A editora Nitpress está oferecendo, através da promoção “Mais poesia e menos bombom no mês dos namorados”, 50% de desconto em todos os seus livros de poesia para compras feitas através da sua Livraria Online (http://nitpress.webstorelw.com.br/) até o final de junho. No catálogo da editora estão poetas contemporâneos como o centenário e celebrado Luís Antônio Pimentel (http://nitpress.webstorelw.com.br/products/o-amor-segundo-luis-antonio-pimentel), introdutor do haicai no Brasil, José Inaldo Alonso, Sandro Rebel, José Eustáquio Cardoso, Gílson Rolim, Maria Helena Latini, Lucília Dowslley e Janaína Cunha ao lado de clássicos como Casimiro de Abreu, Alberto de Oliveira, B. Lopes e da turma boêmia do Café Paris, com o poeta satírico Lili Leitão à frente.
Juntamente com a Livraria Gutenberg, a Nitpress também vem promovendo, neste mês de junho, os seus títulos de poesia através de uma campanha publicitária em ônibus (busdoor) e anúncios de jornal. É a contribuição da editora para que os namorados estejam mais esbeltos, com menos chocolate, e mais alimentados espiritualmente pelos versos dos melhores poetas fluminenses.

Publicado em Mercado Editorial por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

A valorização da literatura fluminense é o nosso maior compromisso. Seja no resgate dos escritores clássicos, responsáveis por um papel preponderante na formação literária brasileira, seja na divulgação dos autores contemporâneos, a Nitpress apresenta em seus livros a riqueza imortalizada pelos grandes nomes das letras fluminenses.

Uma ideia sobre “Mais poesia e menos bombom no Dia dos Namorados

Deixe uma resposta